Notícias

Jailson e Wellington Paulista são registrados no BID e podem fazer estreia pelo América

Dupla de reforços está regularizada e com condições de entrar em campo

Por Redação | 28/01/2022 às 17:11
Mourão Panda e Gabriel Morais / América
Foto: Mourão Panda e Gabriel Morais / América

Jailson e Wellington Paulista foram contratados pelo América até o fim desta temporada

Dois dos reforços do América para a temporada, o goleiro Jailson e o atacante Wellington Paulista estão em condições legais para estrearem com a camisa do Coelho. Nesta sexta-feira, eles tiveram os nomes registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Com a regularização, Jailson e Wellington Paulista estão à disposição do técnico Marquinhos Santos para a partida contra o Democrata-GV no próximo domingo (30), às 19h, no Independência, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Apresentado oficialmente nesta sexta-feira, Jailson, de 40 anos, foi contratado pelo América até o fim da temporada. O goleiro veio para o lugar de Matheus Cavichioli, que precisou passar por uma cirurgia no coração após ser diagnosticado com uma alteração cardíaca em exames no clube durante a pré-temporada.

Já Wellington Paulista, de 38 anos, chega para disputar posição no ataque do América. O jogador disse em sua apresentação oficial nesta sexta-feira que estava treinando normalmente no Fortaleza antes de vir para o Coelho. O atacante assinou com o clube alviverde até dezembro deste ano e traz experiência para a disputa da Copa Libertadores.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou