Notícias

Italiano é enganado durante 15 anos achando que namorava modelo Alessandra Ambrosio: veja

Jogador de vôlei Roberto Cazzaniga caiu em golpe; programa de TV revelou detalhes

Por Da Redação, 25/11/2021 às 10:24
atualizado em: 25/11/2021 às 10:37

Texto:

Foto: Reprodução/Instagram Alessandra Ambrosio
Reprodução/Instagram Alessandra Ambrosio

Roberto Cazzaniga não namorava Alessandra Ambrosio, o que acreditou por 15 anos

Um italiano foi enganado durante 15 anos enquanto acreditava ser namorado da modelo Alessandra Ambrosio. O jogador de vôlei Roberto Cazzaniga estava namorando à distância uma mulher que se passava pela brasileira, identificada como Maya, que usava as fotos de Alessandra.

Ao longo desse tempo, Maya pediu dinheiro ao jogador porque estaria com problemas cardíacos. Preocupado com a "namorada", Cazzaniga chegou a enviar cerca de 700 mil euros (na cotação atual, R$ 4,3 milhões) para que a mulher se recuperasse. Em entrevista ao programa de TV Mediaset, o jogador desabafou.

"Tenho muitas dívidas, não é fácil acordar do coma de repente", contou.

O programa televisivo investigou o caso e conseguiu levantar provas a respeito do golpe cometido por Maya. Danilo, irmão de Cazzaniga, contou aos jornalistas locais que Roberto chegou a ficar muito abalado psicologicamente ao saber da notícia que a namorada estava "doente".

"Um dia, ele estava no quarto e no escuro. Vi ele chorando e perguntei o que ele tinha. A resposta foi que estava apaixonado, mas a namorada estava na UTI para fazer uma cirurgia no coração", detalhou.

De acordo com informações da imprensa italiana, uma amiga de Cazzaniga teria o apresentado para Maya, que mora na região de Sardenha, sendo participante do estelionato.

As autoridades policiais investigam o possível crime.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link