Ouça a rádio

Compartilhe

Hulk dedica gol à filha Zaya e diz que Galo voltará a vencer com frequência: ‘Era só apertar o parafuso’

Atacante marcou na vitória sobre o Atlético-GO e chegou ao 16º gol em 17 jogos na temporada

Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

Hulk ajudou o Atlético a acabar com o jejum de quatro jogos sem vencer no Brasileirão

Após desfalcar o Atlético no último jogo ao cumprir suspensão, o atacante Hulk voltou ao time neste sábado e marcou na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, no Independência, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 7 dedicou o gol à filha Zaya, recém-nascida, e contou que vinha sendo cobrado pela esposa para balançar as redes. 

“Já estava na hora. Ela chegou aqui e começou a cobrar ‘cadê o meu gol’. Não ela, claro, mas a mãe. Graças a Deus saiu hoje. Todos os meus filhos estão aqui, os meus pais e a minha esposa. Só a pequenininha ficou em casa. Estou muito feliz”, declarou o atacante que chegou ao 16º gol em 17 jogos na temporada. 

O gol saiu aos 26 minutos do segundo tempo. Hulk aproveitou o rebote do chute de Nacho e bateu forte no canto do goleiro Ronaldo.

Com a vitória, o Atlético encerrou um jejum de quatro jogos sem vencer no Brasileirão. Devido aos resultados (três empates e uma derrota), o time e o técnico Antonio Mohamed já vinham sofrendo cobranças da torcida. 

Hulk comentou os questionamentos em relação à equipe e disse que o Atlético jogou bem na segunda etapa no empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, na última rodada, em Bragança Paulista. Na visão do atacante, o time precisava apenas de alguns ajustes para voltar a vencer. 

“No segundo tempo, o nosso time jogou muito, mas não fomos felizes e saímos com o empate. Mas mesmo não vindo o resultado positivo, a equipe estava ciente de que estava fazendo um ótimo trabalho, só precisava ajustar algumas coisas. É como um parafuso que está folgado e é só apertar que as coisas ficarão mais firmes. Acredito que a gente fez isso hoje e agora vão começar a vir as vitórias com frequência”, frisou. 

O resultado fez o Atlético subir para a vice-liderança, com 12 pontos, um atrás do líder Corinthians, que empatou com o Internacional, em Porto Alegre, neste sábado. 

Agora, o Atlético só volta a jogar pelo Brasileirão no dia 29 de maio, quando recebe o Avaí, no Mineirão, pela oitava rodada. Antes, o time terá compromissos pela Libertadores (na próxima quinta-feira contra o Independiente del Valle-EQU, no Gigante da Pampulha) e pela Copa do Brasil (no outro domingo diante do Brasiliense, em Cariacica, no Espírito Santo, pelo duelo de volta da terceira fase). 

Confira as principais notícias do Atlético no canal da Itatiaia no Youtube