Notícias

Hospital Biocor, localizado no Vila da Serra, passa a atender pacientes do Ipsemg

Por Gov MG, 28/02/2020 às 13:32
atualizado em: 02/03/2020 às 18:05

Texto:

Foto: Biocor/Divulgação
Biocor/Divulgação

O hospital Biocor, localizado no bairro Vila da Serra, em Nova Lima, na Grande BH, passa a partir de agora a fazer parte da rede credenciada do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg). 

Os atendimentos já disponíveis são para consultas eletivas nas especialidades de cardiologia e oftalmologia, cirurgia cardíaca e cardiovascular, hemodinâmica, estudos eletrofisiológicos e cirurgia de cardiopatia congênita pediátrica.

Segundo o Ipsemg, o credenciamento do Biocor é de grande importância para os beneficiários do plano de saúde do Instituto, pois eles passam a contar com mais uma alternativa de atendimento em consultas eletivas em especialidades que são sempre muito procuradas.

Esforço

A parceria com o Biocor foi fechada graças ao trabalho do Governo de Minas para recuperar a capacidade de atendimento do plano de saúde do Ipsemg. A atual gestão vem realizando grande esforço para regularizar integralmente os pagamentos a prestadores e fornecedores e, assim, assegurar a rede assistencial.

Urgência e emergência

Os atendimentos em casos de urgência e emergência são realizados em três hospitais da capital. O Governador Israel Pinheiro, conhecido como hospital da Previdência, localizado na região Central, e hospitais Luxemburgo e Evangélico, ambos na região Centro-Sul.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Em entrevista exclusiva à Itatiaia, o ex-secretário falou sobre o enfrentamento à pandemia no Brasil. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Para o lançamento, o Uber vai oferecer o primeiro mês de assinatura de forma gratuita. #Itatiaia

    Acessar Link