Notícias

Homem que tentou atravessar açude em cavalo é encontrado morto, em Patos de Minas

Segundo testemunhas, o animal empinou e o homem caiu na água e não foi mais visto

Por Redação, 13/01/2022 às 14:54
atualizado em: 13/01/2022 às 14:57

Texto:

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Divulgação/Corpo de Bombeiros

O corpo de um homem, de 24 anos, que se afogou após tentar atravessar um açude em um cavalo foi encontrado em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, nessa quarta-feira (12).

Testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros que o homem entrou no açude montado em um cavalo, que em certo momento o animal empinou e ele acabou caindo e desaparecendo nas águas.

Leia também: Corpo de idoso que desapareceu ao tentar atravessar rio com cavalo é localizado, em Claro dos Poções

Assim que a corporação foi acionada, uma equipe de mergulhadores e uma ambulância de resgate dos bombeiros seguiram para o local. Após o início das buscas, a vítima foi localizada a aproximadamente 8 metros da margem e 1,6 metros de profundidade.

A perícia da Polícia Civil foi até o local para liberação do corpo, que depois foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O apresentador Thiago Reis, e o comentarista Edu Panzi, entrevistam personalidades do esporte e analisam os acontecimentos do futebol. Inscreva-se no canal da Itatiaia no You...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Substituto de Fábio tirou foto com o amigo Gomes, que jogou no Cruzeiro nos anos 2000 #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/rafael-cabral-novo-goleiro-do-cruzeiro-s...

    Acessar Link