Notícias

Homem que matou esposa asfixiada é condenado a 11 anos de prisão

Estevão Bruno Oliveira Silva, de 29 anos, confessou que suposta traição motivou o crime

Por com informações de Edson Costa, 13/01/2022 às 19:13
atualizado em: 13/01/2022 às 19:13

Texto:

Foto: Fórum Lafayette / Divulgação
Fórum Lafayette / Divulgação

Crime aconteceu em 2019 no Jardim Alvorada, na Pampulha, em BH

Foi condenado a 11 anos e quatro meses de prisão em regime fechado o homem acusado de matar a ex-esposa estrangulada em 2019, no Jardim Alvorada, na Pampulha, em BH. A sentença saiu no início da noite desta quinta-feira (13), no Fórum Lafayette. 

Estevão Bruno Oliveira Silva, de 29 anos, chegou a confessar, na época, que asfixiou a mulher por ter descoberto uma suposta traição.

O advogado assistente da acusação enfatizou que o réu teve a intenção de matá-la e que um suposto relacionamento extra-conjugal não justifica qualquer atitude violenta. 

O conselho de sentença foi formado por três mulheres e quatro homens. 

Conforme testemunhas, o homem e a mulher viveram juntos por 10 anos e tiveram em uma relação bastante conturbada. Familiares da vítima acompanharam a sessão do júri.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Goleiro chegou ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (19), onde é submetido a exames médicos #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/fabio-ex-cruzeiro-revela-acerto-com...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    De acordo com a Prefeitura de BH, são mais de 160 pontos de testagem na capital mineira #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/testes-de-covid-19-sao-oferecidos-de-g...

    Acessar Link