Notícias

Homem morre em batida de ônibus da BR-381 em Santo Antônio do Amparo 

Segundo o corpo de Bombeiros, nenhum dos 42 passageiros se feriu; motorista foi socorrido 

Por da Redação , 14/01/2022 às 19:38
atualizado em: 14/01/2022 às 19:40

Texto:

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
Divulgação / Corpo de Bombeiros

Motorista auxiliar morreu com a batida no canteiro central

Um ônibus saiu da pista, bateu na barreira metálica no canteiro central e provocou a morte de um homem no fim da tarde desta sexta-feira (14) na BR-381. O acidente foi no km 637, na altura de Santo Antônio do Amparo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima que não sobreviveu tinha 55 anos e era o motorista auxiliar do coletivo. Já o motorista que dirigia no momento do acidente, de 25 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrido por uma ambulância da concessionária Arteris. 

O ônibus transportava 42 passageiros, e segundo os bombeiros nenhum deles se feriu. 

Ainda não se sabe o que provocou o acidente. No início da noite, bombeiros aplicavam serragem na pista para evitar o risco de derrapagem. 

O trânsito ficou complicado para os motoristas, já que uma das faixas foi interrompida pelas viaturas que atenderam a ocorrência. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    De acordo com a Prefeitura de BH, são mais de 160 pontos de testagem na capital mineira #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/testes-de-covid-19-sao-oferecidos-de-g...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Até o momento, 383 cidades decretaram situação de emergência em virtude das chuvas em Minas Gerais #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/secretarios-de-minas-tem-re...

    Acessar Link