Notícias

Homem é preso após instalar câmeras na casa de mulheres para obter imagens íntimas, em Santos Dumont

O criminoso se aproximava das vítimas oferecendo equipamento para acesso a canais pagos, mas instalava câmeras para filmá-las

Por Redação, 21/09/2021 às 16:13
atualizado em: 21/09/2021 às 20:17

Texto:

Foto: Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil (PC) prendeu um homem, de 43 anos, suspeito de instalar câmeras na casa de mulheres para filmá-las em Santos Dumont, na Zona da Mata, na última segunda-feira (20). Para enganar as vítimas, ele oferecia um aparelho que permite acesso a canais pagos, mas na hora de instalar o equipamento, ele também colocava câmeras nas residências para obter imagens íntimas em tempo real.

Conforme a polícia, câmeras foram colocadas em pelo menos duas casas. Um dos aparelhos foi localizado em cima da cama de uma adolescente, de 12 anos.  

Durante a ocorrência, policiais apreenderam câmeras, equipamentos TVBox e o celular do suspeito. Ele foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia para que providências sejam tomadas.  

De acordo com a investigação da Polícia Civil, o homem ia até os imóveis, oferecia e instalava um equipamento chamado TVBox, que permite acesso a canais pagos e transformava o aparelho em smart TV.

Porém, ele aproveitava a situação para também instalar câmeras de monitoramento em tempo real e obter imagens íntimas das vítimas, sem que elas soubessem.

Na ocasião, ele garantia que o aparelho não filmava e só servia para a TVBox funcionar melhor. O suspeito então acompanhava as vítimas, em tempo real, em seu próprio aparelho de celular.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link