Notícias

Homem é assassinado a tiros na região Nordeste de Belo Horizonte

Vítima estava acompanhada da esposa quando foi alvo dos disparos

Por Redação, 24/10/2021 às 13:17
atualizado em: 24/10/2021 às 13:22

Texto:

A Polícia Civil (PC) investiga a morte de Gleison Eustáquio dos Santos, de 37 anos, assassinado a tiros no bairro Vista do Sol, na região Nordeste de Belo Horizonte, neste fim de semana. Um jovem, de 18 anos, é suspeito de ter cometido o crime. 

Conforme a Polícia Militar (PM), Gleison, junto a esposa, esperava na rua após solicitar um serviço de transporte por aplicativo quando foi vítima dos disparos. 

O suspeito, conhecido nomeio policial como Boroga, tem pelo menos oito passagens por tráfico de drogas e uma por homicídio. Ele foi preso por militares na favela Vila da Luz, às margens da BR-381.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a arma utilizada no crime foi furtada da PC em dezembro do ano passado. Mas a instituição ainda não confirma a informação.

Boroga assumiu a autoria do crime, mas não revelou quem seria o comparsa. Além dele, testemunhas disseram ter visto outro homem atirando contra Gleison. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link