Notícias

Homem que voltava do show do Metallica com o filho é atropelado por ônibus do Move 

Vítima estava na avenida Antônio Carlos, próximo à portaria da UFMG

Por Ailton do Vale | 13/05/2022 às 06:25

Homem foi levado para o Pronto-Socorro João XXIII

Está internado em estado grave no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII um homem de 47 anos atropelado na madrugada desta sexta-feira (13) por um ônibus do Move, na avenida Antônio Carlos, próximo à portaria da UFMG. A vítima voltava do show do Metallica acompanhado de um filho adolescente.

A reportagem da Itatiaia conversou com o motorista do coletivo na delegacia do Detran, para onde ele foi levado. O condutor contou que o homem estava de mãos dadas com filho e atravessava a avenida Antônio Carlos de cabeça baixa, sem olhar antes para os lados. Ainda segundo o motorista, o adolescente soltou a mão do pai no susto, não conseguiu puxá-lo e correu. O homem foi atingido e teve um traumatismo craniano.

Conforme a Polícia Militar (PM),  pai e filho estavam atravessando a pista do Move para encontrar a esposa, que aguardava os dois em um posto de combustível no sentido contrário da via. Após o acidente, o homem foi reanimado por equipes do SAMU e levado para o João XXIII. A perícia já realizou os trabalhos e a avenida Antônio Carlos não está interditada no trecho.

O motorista segue na delegacia do Detran para registrar a ocorrência. Ele ficou em estado de choque após o acidente, mas dispensou atendimento médico.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou