Notícias

Herói da classificação do Cruzeiro, Rafael Cabral destaca dedicação do elenco

Goleiro pegou quatro cobranças do Remo na disputa por pênaltis

Por Da Redação | 12/05/2022 às 22:16
Cruzeiro/Divulgação
Foto: Cruzeiro/Divulgação

Goleiro é um dos mais experientes do grupo cruzeirense

A noite histórica para o torcedor cruzeirense no Independência terminou com festa graças ao goleiro Rafael Cabral. Na disputa de pênaltis contra o Remo, nesta quinta-feira (12) o goleiro pegou quatro cobranças a garantiu a classificação da Raposa para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Festejado também pelos companheiros após a partida, o jogador valorizou o grupo comandado pelo técnico Paulo Pezzolano. Mesmo com a euforia do momento, ele lembrou que os resultados no final da temporada são os mais importantes.

"Está sendo diferente, mas a realidade é que o torcedor quer a gente lá em cima é no final do ano. Vamos manter os pés nos chão. Temos um grupo humilde, que não tem craque, mas é unido, trabalhador", disse.

No mesmo tom do técnico Paulo Pezzolano em outras entrevistas e de outros jogadores do elenco, Rafael valorizou a dedicação do time neste período de reconstrução do Cruzeiro dirigido administrativamente por Ronaldo

"A gente vai dar a vida. Posso garantir que vamos dar a vida. Esperamos classificar, subir, mas nunca vai faltar humildade e dedicação. Sinceramente, quatro não (pênaltis defendidos). Já tinha feito três defesas, chutes para fora, mas quatro não", completou.

 

Confira as principais notícias do Cruzeiro no canal da Itatiaia no Youtube


Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou