Notícias

Henrique sofre acidente de carro na Grande BH e é levado para hospital em Belo Horizonte

Por Samuel Venâncio, 26/06/2020 às 22:54
atualizado em: 27/06/2020 às 07:31

Texto:

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Vinnicius Silva/Cruzeiro

RESUMO

  • Henrique sofre acidente de carro
  • Acidente ocorreu em Brumadinho
  • Henrique foi levado para um hospital em BH

 

O volante Henrique, do Cruzeiro, sofreu um acidente de carro na noite desta sexta-feira (26) em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi socorrido consciente para o Hospital Marter Dei, na capital mineira.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o jogador do Cruzeiro estava conversando quando foi resgatado. O acidente ocorreu no mirante do Jatobá, na estrada para Casa Branca. Por ser um local de difícil acesso, Henrique foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e uma equipe do Samu o encaminhou ao hospital. Ainda segundo a PM, Henrique estava sozinho no veículo. 

No final da noite desta sexta-feira, Henrique seguia sendo atendido no Mater Dei. Jogador segue acompanhando do Superintendente Médico do Cruzeiro, Daniel Baumfeld. Ele está consciente, sem fratura e sem lesão grave. O atleta foi submetido a exames para uma melhor avaliação.

A PM não soube revelar o que levou ao acidente.

 

O Cruzeiro se manifestou sobre o acidente com Henrique. Confira a nota na íntegra:

O Cruzeiro Esporte Clube confirma que o atleta Henrique sofreu um acidente automobilístico na noite desta sexta-feira, 26 de junho. 

O jogador foi conduzido ao Mater Dei, em Belo Horizonte, onde está acompanhado pelos médicos do Clube e por profissionais do hospital.

Henrique está consciente, sofreu apenas ferimentos leves, e está passando por exames complementares.

Volta ao Cruzeiro

Henrique voltou ao Cruzeiro na última quarta-feira (24), quando foi apresentado pelo presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues. O jogador estava emprestado ao Fluminense desde o início de 2020. No entanto, o Cruzeiro pediu a sua volta e ele deverá cumprir contrato até 2021. 

 

 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link