Notícias

Henrique apresenta 'evolução favorável em recuperação', mas seguirá no hospital, diz Cruzeiro

Jogador sofreu um acidente automobilístico na noite de sexta-feira quando o carro em que dirigia caiu em uma ribanceira, em Brumadinho

Por Redação, 27/06/2020 às 19:55
atualizado em: 28/06/2020 às 14:27

Texto:

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Vinnicius Silva/Cruzeiro

RESUMO

  • O Cruzeiro atualizou o boletim médico do volante Henrique na noite deste sábado
  • Segundo o clube, o jogador “apresenta evolução favorável em seu quadro de recuperação”
  • Henrique sofreu um acidente de carro na noite dessa sexta-feira (26) em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, e foi socorrido consciente
  • Por precaução, o jogador seguirá internado em observação no Mater Dei durante o fim de semana


O Cruzeiro atualizou o boletim médico do volante Henrique na noite deste sábado. De acordo com o clube, o jogador “apresenta evolução favorável em seu quadro de recuperação” e seguirá internado em observação no hospital.

Segundo o Cruzeiro, Henrique “continua bem assessorado, se encontra em situação estável e sob o acompanhamento médico de profissionais do clube e do Hospital Mater Dei”.

Henrique sofreu um acidente de carro na noite dessa sexta-feira (26) em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, e foi socorrido consciente para o hospital. O jogador passou por exames e nada grave foi constatado, apenas escoriações.

Por precaução, o jogador seguirá internado em observação no Mater Dei durante o fim de semana e será acompanhado por médicos do clube e profissionais do hospital.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o jogador do Cruzeiro estava conversando quando foi resgatado. O acidente ocorreu no mirante do Jatobá, na estrada para Casa Branca.

Por ser um local de difícil acesso, Henrique foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e uma equipe do Samu o encaminhou ao hospital. Ainda segundo a PM, o jogador estava sozinho no veículo. Os policiais não souberam informar as causas do acidente.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    De acordo com um deputado que acompanhou a ação, dez animais foram resgatados e muitos deles estavam morrendo de calor e de sede #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    As demissões podem chegar no mês de julho a 60 mil trabalhadores, o que representa 50% de toda mão de obra do setor. #itatiaia

    Acessar Link