Notícias

Grêmio teria pré-acordo com Tiago Nunes para o lugar de Renato, alvo do Galo

Informação foi divulgada pelo veículo de imprensa Rádio Granal

Por Redação, 18/02/2021 às 17:35
atualizado em: 18/02/2021 às 18:49

Texto:

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Lucas Uebel/ Grêmio

Renato Gaúcho possui contrato com o Grêmio até a final da Copa do Brasil

Prevendo a possibilidade de saída de Renato Gaúcho, a diretoria do Grêmio já teria feito contato com o técnico Tiago Nunes, ex-Athletico-PR e Corinthians. A informação foi divulgada nesta quinta-feira pelo veículo de imprensa Rádio Granal.Existiria entre as partes um pré-acordo.

Publicamente, a diretoria gremista adota desejo de renovar contrato com Portaluppi. Inclusive, a conversa para tratar da situação do treinador que só ocorreria após a disputa da final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, pode ser antecipada. 

No Atlético, a situação de Jorge Sampaoli segue indefinida. O argentino tem proposta do Olympique de Marseille, da França, mas ainda não comunicou nada ao Atlético. A diretoria alvinegra, que desejava a permanência do treinador, já trabalha com a saída.

A opção número 1 para substituí-lo seria Renato Gaúcho, que faz trabalho longevo no Grêmio, com conquistas: além de estaduais, ganhou uma Copa Libertadores e 1 Copa do Brasil.

O pensamento da diretoria atleticana é contratar um treinador para assumir o clube a longo prazo. O projeto é ter um time forte e atrativo para 2022, ano de inauguração da Arena MRV. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Ao todo 37.283 óbitos foram registrados desde o início da pandemia #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Um dos motivos alegados na portaria é o impacto epidemiológico das novas variantes do coronavírus #itatiaia

    Acessar Link