Notícias

Ginástica artística: Caio Souza e Diogo Soares disputam medalha no individual geral em Tóquio

Prova, com 24 ginastas, começa às 7h15 (horário de Brasília) desta quarta-feira

Por Redação, 28/07/2021 às 02:27
atualizado em: 28/07/2021 às 02:31

Texto:

Foto: Gaspar Nóbrega/COB
Gaspar Nóbrega/COB

Brasileiro Caio Souza classificou-se às finais do individual geral e do salto

O Brasil briga por medalha com Caio Souza e Diego Soares na final do Individual Geral da ginástica artística na Olimpíada de Tóquio. A prova, composta por 24 ginastas, terá início às 7h15 (horário de Brasília) desta quarta-feira (28). 

O Brasil confirmou quatro vagas nas finais masculinas. Caio Souza, além da Individual Geral, disputará a decisão do salto, na sexta-feira (2). O medalhista olímpico Arthur Zanetti classificou-se à final das argolas, que também será na sexta.

Na disputa por equipes, o Brasil ficou na nona posição, e não se classificou às finais por apenas 0,229 pontos. A última classificada foi a seleção da Ucrânia.

Para Ricardo Yokohama, um dos três treinadores da Seleção Brasileira de Ginástica Artística Masculina, a presença de dois brasileiros na final do Individual Geral é mais um atestado do progresso do Brasil nesse esporte. “A ginástica do Brasil cresceu muito nos últimos ciclos olímpicos", afirmou.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link