Notícias

Giancarlo Borba lança álbum 'Por Onde Vamos' e reflete sobre crises políticas e ambientais

Em seu segundo trabalho fonográfico, o gaúcho radicado em Minas apresenta novas composições autorais, dentre elas parcerias com Déa Trancoso, Sol Bueno e Paulo Nunes

Por Rádio Itatiaia | 13/05/2022 às 09:40
Sol Bueno/Divulgação
Foto: Sol Bueno/Divulgação

O músico e cantautor Giancarlo Borba lança seu segundo álbum “Por onde vamos” com canções que refletem sobre crises sociais, políticas e ambientais. Gaúcho radicado em Minas, o álbum traz influências das sonoridades da região natal do cantautor com referências em ritmos como milonga, chamamé e chacarera, além de diálogo musical que incluiu arranjos criados e executados por músicos mineiros.

O trabalho abraça histórias de reinvindicações pela terra, e traz  interpretações e composições inéditas, dentre elas parcerias com Déa Trancoso, Sol Bueno e Paulo Nunes. Uma das canções do álbum está presente em longa-metragem recém lançado, pelo diretor Sílvio Tendler.

O show de lançamento será neste sábado (14) em Brumadinho, data também da estreia do trabalho nas plataformas digitais, e contará com a presença de músicos convidados e lideranças indígenas. A renda da bilheteria será totalmente revertida para apoio às retomadas indígenas Kamakã Mongoió e Xucuru Kariri na região.

Serviço
Data: 14/maio de 2022 – sábado
Horário: 18:00
Local: Pousada Verde Folhas – Casa Branca/Brumadinho
Ingressos: R$ 40 (inteira) R$ 20 (meia) na bilheteria e no site:
https://www.sympla.com.br/show-de-lancamento-do-album-por-onde-vamos-de-giancarlo-borba__1567421
Informações: (31) 99973-7653


Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou