Notícias

Galo: torcedores apoiam time no Aeroporto de Confins antes do embarque para Salvador

Manifestação foi embalada pelo grito tradicional dos alvinegros: 'Vamos Galo, ganhar o Brasileiro! E vamos, vamos Galo, ganhar o Brasileiro!'

Por Redação, 18/10/2020 às 15:35
atualizado em: 18/10/2020 às 17:44

Texto:

Empolgados com a campanha do Atlético no Campeonato Brasileiro, onde o time lidera com um jogo a menos que os principais adversários, os torcedores alvinegros compareceram ao Aeroporto Internacional de Confins, na tarde deste domingo, para apoiar os jogadores no embarque para Salvador. Nesta segunda-feira, às 20h, o Galo encara o Bahia, no estádio Pituaçu, pela 17ª rodada.

O ato de apoio foi convocado durante a semana nas redes sociais pela torcida organizada Galoucura. Com bandeiras, faixas, tambores e cânticos, os atleticanos recepcionaram o ônibus do clube na chegada ao aeroporto.

Os jogadores desceram do ônibus para agradecer o apoio dos torcedores. O momento foi filmado e divulgado nas redes sociais pela Galoucura. Assista ao vídeo:

A manifestação foi embalada pelo grito tradicional dos torcedores alvinegros: “Vamos Galo, ganhar o Brasileiro! E vamos, vamos Galo, ganhar o Brasileiro!”.

 

 

 

O voo fretado pelo Atlético deixará Belo Horizonte às 16h.

Esta não será a primeira vez que a torcida atleticana se mobilizou para apoiar o Galo rumo a mais um compromisso fora de casa pelo Brasileirão. Antes do duelo contra o Atlético-GO, pela 11ª rodada, atleticanos se fizeram presente também em Confins para manifestar o apoio ao elenco e ao técnico Jorge Sampaoli. À época, dias antes do confronto, o Atlético passou por episódios turbulentos, em meio às contratações (posteriormente descartadas) de Thiago Neves e Sebastian Villa, jogadores que desagradaram a torcida.

O Galo lidera o Campeonato Brasileiro com 31 pontos, mesma pontuação de Internacional e Flamengo, que estão atrás no número de vitórias. No entanto, o Atlético tem um jogo a menos que os rivais.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Mas parece ter se irritado com as críticas pesadas que leu e resolveu desabafar e questionar os torcedores. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Programa já apresentou polêmicas com erros durante a votação e a Prova do Fazendeiro nesta semana. #Itatiaia

    Acessar Link