Notícias

Galo tem volta de Keno ao time titular para enfrentar o Remo pela Copa do Brasil

Atacante se recuperou de lesão muscular e começará a partida desta quinta-feira

Por Redação, 10/06/2021 às 18:18
atualizado em: 10/06/2021 às 18:25

Texto:

Foto: Agência i7/Mineirão
Agência i7/Mineirão

O Atlético está escalado para enfrentar o Remo, nesta quinta-feira, às 19h, no Mineirão, pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A novidade é a volta do atacante Keno, recuperado de lesão muscular.

Keno ficou de fora dos últimos três compromissos do Galo. Ele não esteve disponível para a estreia pelo Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, ficou em Belo Horizonte enquanto o Galo venceu o Remo, no Pará, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, e foi ausência no triunfo do Alvinegro sobre o Sport, pela segunda rodada do Brasileirão.

A outra novidade é o zagueiro Gabriel na vaga de Igor Rabello, que foi poupado e ficará no banco.

Por outro lado, a ausência é o meio-campo Zaracho, que testou positivo para a covid-19. O Atlético informou que o argentino está assintomático e iniciou o período de isolamento cumprindo o protocolo do departamento médico.

Como venceu por 2 a 0 o jogo de ida, em Belém, o Galo pode perder por até um gol de diferença para se classificar. Vitória do Remo por dois de vantagem (2 a 0, 3 a 1, 4 a 2 e assim por diante) leva a decisão para os pênaltis.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Keké viria emprestado pelo Tombense até o final do Campeonato Brasileiro da Série B #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    SÁBADO DE BOLA ROLANDO NA RÁDIO DE MINAS! ⠀ 🎙 Rádio Esportes 🔊 No ar! ⠀ 🆚 Operário x Cruzeiro 🔊 18:05 ⠀ 🎙 Apito Final 🔊 23:05 📻 610 AM 95,7 FM 📺 789 Sky 300 NET e Cla...

    Acessar Link