Notícias

Galo: Savarino afirma que atraso de salários não impedirá time de brigar pelo Brasileirão

Venezuelano assegurou que elenco atleticano segue motivado, mesmo com os vencimentos não estando em dia

Por Redação, 16/09/2020 às 17:07
atualizado em: 16/09/2020 às 19:11

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O meia-atacante Jefferson Savarino, do Atlético, afirmou que os atrasos no pagamento de salários aos jogadores não impedirá que o time lute pelas primeiras colocações na tabela do Campeonato Brasileiro. Em entrevista à TV Galo nesta quarta-feira, o venezuelano disse que conhece seus companheiros de equipe e vê neles a mesma motivação para treinar e disputar as partidas, mesmo em meio às dívidas com os vencimentos.

"Sobre o atraso dos salários, a verdade é que conheço meus companheiros e nós sempre vamos vir para treinar da melhor maneira, sempre vamos dar o máximo, seja nos treinos ou nos jogos. Vejo que a cada dia os jogadores seguem tentando dar o seu melhor, para seguirmos brigando na parte de cima da tabela".

Os atrasos do Atlético no pagamento dos salários de jogadores estariam, inclusive, irritando o técnico Jorge Sampaoli. Conforme apurado pela reportagem da Itatiaia, o comandante ameaçou deixar o cargo em dezembro deste ano caso a diretoria não resolva a situação em breve.

A dívida do Galo para com os jogadores referem-se aos vencimentos nas folhas de carteira de trabalho de julho e agosto. Quanto aos direitos de imagem, houve acordo para pagamento apenas no ano que vem, em função da crise financeira desencadeada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link