Notícias

Galo: Nathan e Hyoran ficam fora de jogo contra Palmeiras por terem contato com pessoa com covid-19

De acordo com Atlético, jogadores testaram negativo, mas foram retirados da lista de relacionados por precaução

Por Redação, 23/11/2021 às 20:57
atualizado em: 23/11/2021 às 21:01

Texto:

Foto: Pedro Souza/Atlético
Pedro Souza/Atlético

Nathan é um dos desfalques do Atlético para a partida contra o Palmeiras, nesta terça

Os meias Nathan e Hyoran são desfalques do Atlético na partida contra o Palmeiras, nesta terça-feira, no Allianz Parque, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o Galo, os dois jogadores tiveram contato com pessoa próxima que testou positivo para covid-19. 

Ainda segundo o clube alvinegro, apesar de serem testados negativamente para a doença, por precaução, ambos ficaram fora da lista dos relacionados para o jogo. 

Além de Nathan e Hyoran, o Atlético não poderá contar com o atacante Savarino. Conforme o Atlético, o venezuelano permaneceu em Belo Horizonte por motivos pessoais. Já o meio-campista Alan Franco não foi relacionado devido ao limite de estrangeiros. O Galo já conta entre os relacionados com Junior Alonso (Paraguai), Zaracho (Argentina), Nacho (Argentina), Dylan Borrero (Colômbia) e Eduardo Vargas (Chile). 

Confira as principais notícias do Atlético no canal da Itatiaia no Youtube


Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link