Notícias

Galo dá folga para alguns jogadores, e a maioria retornará no dia 8 de março

Com temporadas 2020 e 2021 emendadas, clube optou por descansar atletas que mais atuaram

Por Redação, 26/02/2021 às 06:00
atualizado em: 26/02/2021 às 09:14

Texto:

Foto: Pedro Souza / Atlético
Pedro Souza / Atlético

Keno será um dos jogadores do Atlético que terão um descanso após o fim da temporada 2020

Finalizado o Campeonato Brasileiro, o Atlético informou que dará folga para alguns jogadores do elenco. Como o clube não terá pausa no calendário entre o fim da temporada 2020 e o início do Campeonato Mineiro 2021, que começa neste fim de semana, a diretoria decidiu dar um descanso para os atletas que mais atuaram ao longo dos últimos meses.

O atacante Eduardo Vargas ganhará folga de seis dias e irá se reapresentar em 4 de março.

Já o goleiro Everson, o lateral-direito Guga, os zagueiros Réver e Alonso, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, os meio-campistas Alan Franco, Allan, Jair e Nathan e os atacantes Hyoran, Savarino, Sasha e Keno receberam mais tempo de descanso e irão retomar as atividades na Cidade do Galo no dia 8 de março.

Desta forma, o Atlético vai usar um time reserva nas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro. A estreia do Galo no Estadual será neste domingo, às 18h15, contra a URT, no Mineirão.

Confira as principais notícias do Atlético no canal da Itatiaia no Youtube


Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link