Notícias

Galo avança em negociação com Boca Juniors para contratar atacante Sebastián Villa

Negociação é tratada pelo Atlético como “complexa” por conta dos valores envolvidos e pelos problemas extracampo do jogador, que é acusado de ter agredido a namorada

Por Redação, 16/09/2020 às 20:42
atualizado em: 16/09/2020 às 23:59

Texto:


O Atlético ainda busca no mercado um atacante para satisfazer os pedidos do técnico Jorge Sampaoli. Em meio à essa procura, a diretoria alvinegra voltou a conversar com o Boca Juniors para tentar a contratação do colombiano Sebastián Villa, de 24 anos, que atua como ponta esquerda.

O jogador é mais uma das indicações de Sampaoli para reforçar o Atlético na disputa do Campeonato Brasileiro. Por conta das negociações, Villa não foi relacionado para o jogo contra o Libertad-PAR, pela Copa Libertadores. A informação foi divulgada pela rádio 98FM e confirmada pela Itatiaia junto à uma fonte ligada à diretoria do Galo.

Ainda de acordo com apuração da Itatiaia, a negociação é tratada pelo Atlético como “complexa” por conta dos valores envolvidos e pelos problemas extracampo de Villa, que é acusado de ter agredido a namorada.

O interesse do Atlético em Villa foi noticiado pela imprensa da Argentina no fim de junho. Na época, o Galo teria feito uma proposta por empréstimo com opção de compra. Na última temporada pelo Boca, o atacante disputou 20 jogos, marcou dois gols e deu quatro assistências.

*Com informações de Claudio Rezende

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link