Notícias

Galo: Arana pede ‘aprendizado’ após vitória magra sobre o Pouso Alegre: ‘Sofremos’

Lateral elogiou equipe adversária e enalteceu vitória no Mineirão

Por Redação, 07/04/2021 às 18:21
atualizado em: 07/04/2021 às 18:54

Texto:

Foto: Pedro Souza/Atlético
Pedro Souza/Atlético

Guilherme Arana durante vitória do Galo sobre o Pouso Alegre

O Galo honrou o favoritismo e venceu o Pouso Alegre nesta quarta-feira (7), no Mineirão, por 1 a 0, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. O sentimento entre os jogadores, no entanto, é de que o resultado poderia ser mais amplo. A avaliação é feita pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana. 

“Equipe do Pouso Alegre é bem armada. A gente tem que respeitar todas as equipes e não entrar dentro de campo achando que o jogo vai ser tranquilo. Sofremos nesse jogo, que nos sirva de aprendizado", avaliou em entrevista à TV Globo após o confronto. 

O Atlético iniciou a partida com mudanças. Nacho Fernández foi poupado no meio e o Galo teve quatro atacantes. Na lateral-direita, o jovem Talison teve oportunidade na primeira etapa, com Mariano e Guga no banco. "É válido rodar o grupo”, pontuou Arana.

A vitória sobre o Pouso Alegre praticamente garantiu o acesso do Atlético, líder isolado com 21 pontos, à semifinal do Campeonato Mineiro. A distância para o América, segundo que ainda não jogou na rodada, é de seis pontos. 

O Atlético agora mira as atenções para o clássico contra o Cruzeiro, no próximo domingo (11), às 16h, no Mineirão.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Motorista do coletivo disse aos militares do Corpo de Bombeiros que não viu a sinalização da locomotiva e tentou atravessar a linha férrea. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Ser preta não é mole não. Depois te conto o que é vir preta nesse país e nesse mundo', disse a atriz para Xuxa. #Itatiaia

    Acessar Link