Notícias

Ford tem 48h para explicar como vai garantir atendimento aos clientes brasileiros

Montadora foi notificada pelo Procon de São Paulo

Por Redação , 14/01/2021 às 08:35
atualizado em: 14/01/2021 às 08:41

Texto:

Foto: Divulgação
Divulgação

Montadora anunciou que irá fechar fábricas no Brasil

A Ford tem 48 horas para explicar como vai garantir o atendimento aos donos dos veículos da marca após a saída da montadora do Brasil.

A ordem é do Procon de São Paulo. O órgão de defesa do consumidor notificou a montadora para que explique como vai garantir que os direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor sejam cumpridos.

Entre as solicitações, o Procon quer saber como será feito o atendimento aos proprietários com carros dentro do prazo de garantia; por quanto tempo e como serão disponibilizadas as peças de reposição para os veículos que estão fora da garantia; e se o encerramento das atividades das fábricas vai causar impacto no prazo de entrega dos veículos novos, comprados recentemente.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    De acordo com a prefeitura, operação aconteceu nos principais pontos de bares da cidade. #Itatitaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Acidente aconteceu no Lago de Furnas, na altura da cidade de Fama. #Itatiaia

    Acessar Link