Notícias

Final da Copa Itatiaia Kaiser será no Independência, com presença de público: veja detalhes

Novo Aarão Reis e Novo Cristina decidem a finalíssima do maior torneio de futebol amador do Brasil

Por Redação | 18/01/2022 às 17:35
Divulgação/ Arena Independência
Foto: Divulgação/ Arena Independência

Arena Independência será palco da final da Copa Itatiaia Kaiser

A finalíssima da 60ª edição da Copa Itatiaia Kaiser, entre Novo Aarão Reis (vencedor da Chave BH) e Novo Cristina - Betim (campeão da Chave Metropolitana) será realizada no próximo domingo (23), às 16h, na Arena Independência, no Horto, com a presença de público.

Nesta terça-feira (18), uma reunião na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), com representantes dos clubes, da Polícia Militar e da administração do estádio, decidiu detalhes sobre os ingressos e regras de acesso dos torcedores ao estádio.

Serão disponibilizados 13.500 ingressos, sendo 8.500 para a torcida do Novo Aarão Reis (portões 3 e 6 - Pitangui) e 5.000 para a torcida do Novo Cristina (portão 2 - Ismênia).

Os ingressos deverão ser trocados por 1KG de alimento não perecível. Os clubes irão divulgar, nos próximos dias, os locais para troca.

Local de troca de ingressos: Local de troca: Expetaria Hora extra, Rua José Maria Rodrigues, 463, Lagoa (Antiga Rua 12).Leve 1kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá.

Os portões serão liberados às 13h30. Para acessar o Independência, os torcedores deverão usar máscara e apresentar comprovante de esquema vacinal completo ou teste negativo para Covid-19, feito com até 48h de antecedência.

Importante destacar que está proibido o uso de camisas do América, Atlético e Cruzeiro, bem como de entrar no estádio com sinalizadores, bombas e fogos de artifício.

A Copa Itatiaia Kaiser é uma realização da Rádio Itatiaia, com patrocínio de Kaiser, Grupo Zelo, Esporte do Pix, Prefeitura de Nova Lima, Prefeitura de Vespasiano e Saudali e apoio da Federação Mineira de Futebol.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou