Notícias

Filipe dedica título da Superliga ao torcedor cruzeirense: 'é para eles'

Jogadores e comissão técnica do Sada Cruzeiro vão acompanhar a partida da Raposa contra o Remo

Por Guilherme Piu e Hugo Lobão | 12/05/2022 às 18:05
Agência i7/Cruzeiro
Foto: Agência i7/Cruzeiro

Como treinador, Filipe disputou seis torneios e foi campeão de cinco

As horas que antecedem o jogo entre Cruzeiro e Remo pelo Copa do Brasil foram de festa nesta quinta-feira (12). Jogadores e comissão técnica do Sada Cruzeiro desfilaram em carro aberto nos arredores do Independência para celebrar o título da Superliga Masculina, conquistado no último domingo (8)

Um dois maiores ídolos do projeto celeste no vôlei como jogador e começando a carreira como técnico de forma vitoriosa, o técnico Filipe dedicou o troféu para o torcedor.

"Torcida maravilhosa, como sempre nos prestigiando. Muito contente com o trabalho realizado. É para eles. A Nação Azul merece isso aí. É uma carreira que começou agora. Seis torneios disputados e cinco títulos. É um trabalho que não é só do Filipe. É da comissão técnica e principalmente dos atletas", disse à Itatiaia.

Poucos dias após bater o Fiat Gerdau Minas dentro de quadra, os integrantes do Sada Cruzeiro terão que se acostumar a apenas torcer para a Raposa no gramado. Para avançar na Copa do Brasil, o time celeste precisa bater o Remo por ao menos dois gols de diferença para não depender da disputa de pênaltis.

"Vamos torcer para o Cruzeirão contra o Remo. Se Deus quiser, é 2 a 0 para a gente", afirmou o confiante Filipe na entrada do Independência.



 

 

 

Confira as principais notícias do Cruzeiro no canal da Itatiaia no Youtube


Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou