Notícias

Festival da Primavera de Ouro Preto conta com show da banda Maneva e mais

Primeira edição do festival conta com uma das bandas líderes em streaming nas plataformas digitais

Por Redação, 03/10/2019 às 14:23
atualizado em: 03/10/2019 às 17:51

Texto:

Foto: Divulgação
Divulgação

No dia 4 de Outubro, às 21h, o Centro de Eventos recebe a primeira edição do Festival da Primavera de Ouro Preto, festa que contará com shows de Poesia Acústica, Oriente, Casaca e da banda Maneva com o lançamento do DVD ‘Acústico na casa do Lago’.

Vivendo um de seus melhores momentos, a banda Maneva está promovendo ‘Corre Pro Meu Mar’, canção do álbum ‘Acústico Na Casa do Lago, gravado em parceria com a Universal Music.

Recentemente a canção ganhou clipe, uma nova versão em estúdio e já é a quarta canção mais executada em São Paulo, ocupando a posição 36 no ranking nacional. No gênero reggae, está em segundo lugar - Brasil.

Motivos para agradecer e, claro, comemorar!  “Nossa expectativa é de casa cheia, lotada! No repertório apresentaremos todos os sucessos que é para o público cantar do início ao fim”, diz Tales de Polli, vocalista, referindo-se as músicas ‘Tô de Pé’, ‘O Destino Não Quis’, ‘Daquele Jeito’, Pisando Descalço’, ‘Luz Que Me Traz Paz’, ‘Saudades do Tempo’ e ‘Seja Para Mim’.

Juntos há 14 anos, o MANEVA é formado pelos amigos Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão), Fabinho Araújo (bateria) e Tales de Polli (voz e violão). A mistura de ritmos e as letras tão cheias de mensagens e sentimentos são a chave do segredo do sucesso já alcançado pelos artistas. Isso porque o MANEVA já é uma das bandas mais ouvidas no Spotify, superando um milhão e quinhentos mil ouvintes/mês. Os álbuns somam mais de 100 milhões de execuções. No YouTube são mais de 650 milhões de visualizações orgânicas entre faixas e clipes.

Para o Festival da Primavera de Ouro Preto, eles prometem um espetáculo cheio de energia, liberdade e, principalmente, amor! “Nosso show precisa ser sentido. Não são apenas músicos e canções. É um tributo as coisas lindas da vida, aquilo que acreditamos em uma mistura de ritmos envolvente. Uma experiência de paz, amor, diversão e energia. Ouro Preto, estamos chegando e convidamos todos vocês para estarem conosco nessa noite tão especial”, encerra Tales.

Serviço
 
MANEVA - Acústico na Casa do Lago em Ouro Preto (MG)
 
Data:  4 de outubro de 2019
 
Local: Centro de Eventos de Ouro Preto
 
Endereço: Rua: Desidério de Matos, 1743, (antiga Fábrica de Tecidos) - Ouro Preto/MG Horário do início do evento: a partir das 21h
 
Ingressos: Pista: R$ 45,00 / Área Vip R$ 100,00 e vendas online pela Central dos Eventos 
Mais informações com: George Acácio (31) 99405-5496
 
Classificação: 18 anos

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Jogador afirmou não guardar mágoa do Cruzeiro e disse que tem amigos no clube celeste.

    Acessar Link