Notícias

Felipe Augusto comemora vitória do Cruzeiro sem sustos: ‘Estávamos precisando’

Triunfo sobre o Coimbra fez o time celeste pular para a terceira colocação no Mineiro

Por Estadão Conteúdo, 07/04/2021 às 20:41
atualizado em: 07/04/2021 às 20:48

Texto:

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Bruno Haddad/Cruzeiro

Felipe Augusto saiu do banco e marcou o segundo gol do Cruzeiro aos 49 minutos do segundo tempo

O técnico Felipe Conceição achou que tinha encontrado o time ideal do Cruzeiro, mas talvez precise rever essa opinião depois da vitória desta quarta-feira, sobre o Coimbra, por 2 a 0, no estádio Independência, pelo Campeonato Mineiro.

Os dois gols celestes foram marcados por jogadores que começaram a partida no banco de reservas: William Pottker e Felipe Augusto Esse último destacou a competitividade do elenco e comemorou finalmente uma vitória sem sustos nos minutos finais.

"É uma competitividade sadia dentro do grupo. A gente quando entra tenta ajudar. A gente precisava de uma vitória assim, marcando dois gols e jogando bem, pois estávamos sofrendo nos finais dos jogos", comentou Felipe Augusto, que marcou seu segundo gol com a camisa do Cruzeiro.

A vitória sobre o Coimbra faz o time celeste pular para a terceira colocação, com 14 pontos, três a mais que Pouso Alegre e Caldense, quinto e sexto colocados, respectivamente.

Agora todas as atenções estão voltadas para o clássico de domingo, contra o Atlético, às 16 horas, no Mineirão, pela nona rodada do Campeonato Mineiro.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽Além do futebol | 'É preciso mover. Não é só futebol, não é só dentro de campo, não é só de gols que vive o homem, mas de toda boa ação que ele pode fazer' | Leia a coluna d...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚕ Hoje é dia do #Itacast #ViverBem, oferecimento @unimedbh ⠀ A repórter Aline Neves entrevista o Dr. Luiz Carlos Molinari, diretor da Sociedade Mineira de Oftalmologia, médic...

    Acessar Link