Notícias

Federação Mineira de Futebol mantém paralisação do Estadual até 30 de abril

Por Redação, 25/03/2020 às 19:43
atualizado em: 25/03/2020 às 19:56

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

Por causa da pandemia de coronavírus, o futebol mineiro continuará com as atividades paralisadas pelo menos até o dia 30 de abril. O anúncio foi feito pela Federação Mineira de Futebol (FMF), nesta quarta-feira, por meio de um comunicado nas redes sociais.

“A FMF decidiu, diante do atual cenário de enfrentamento ao covid-19, e considerando o Decreto de Calamidade Pública por parte do Governo de Minas, manter suspensas todas as atividades do futebol em MG até o dia 30 de abril”, postou o perfil da entidade.

O Campeonato Mineiro do Módulo I está suspenso desde o fim da nona rodada da fase de classificação, no dia 15 de março. Já o Módulo II foi paralisado após o término da sexta rodada, em 16 de março. A Segunda Divisão – equivalente à Terceirona do Mineiro – ainda não começou.

No Módulo I, o líder da fase de classificação é o América, com 21 pontos, seguido por Tombense (20), Atlético (18) e Caldense (17), que fecha o grupo de equipes que avançam para as semifinais.

Ainda restam seis datas para o término do Campeonato Mineiro: duas últimas rodadas da fase de classificação, além de mais quatro jogos da fase final (ida e volta das semifinais e da final).

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    É mais uma derrota para o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que alega fraude, mas não apresenta provas. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Segundo especialistas, em torno de 80% dos pacientes podem ser curados. #Itatiaia

    Acessar Link