Notícias

Fazendeiro, filho e empregado são sequestrados por quadrilha no interior de Minas

Por Redação, 12/06/2019 às 19:05
atualizado em: 12/06/2019 às 19:13

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

A Polícia Civil apresentou na manhã desta quarta-feira detalhes do sequestro de um fazendeiro, do filho e do empregado dele em Pitangui, no Centro-Oeste de Minas.

Segundo a investigação, a quadrilha que cometeu o crime é comandada pelo detento Breno Henrique Gonçalves de Barcelos, de 27 anos, que cumpre pena na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Breno anunciou na internet a venda de gados. Interessado, o fazendeiro, do Norte de Minas, foi a Pitangui. Ele conta que, na ida para a fazenda, foi surpreendido pelos assaltantes. “Fomos transferidos para os veículos deles, levados para o cativeiro, amordaçados e amarrados.”

A Divisão Antissequestro do Departamento e Operações Especiais (Deoesp) da Polícia Civil tinha informações sobre a possibilidade do crime e tentou evitá-lo, mas quando chegou as vítimas já haviam sido pegas. Os policiais encontraram o cativeiro.

Segundo o delegado Ramon Sandoli, uma das integrantes do bando, Daiane dos Santos Marques, de 22 anos, estava armada. Os investigadores atiraram e atingiram dois suspeitos de raspão. As vítimas foram libertadas. Além de Daiane, foram presos Rafael Silva Veloso, de 37 anos, Getúlio de Oliveira Santos e Cristiano Iago Faria, ambos de 25.

O delegado disse que Breno foi preso em novembro do ano passado, também por comandar uma gangue, e que Daiane já foi detida por matar o ex-marido, mas não houve inquérito porque a polícia considerou que ela agiu em legítima defesa. Aos 13 anos, conforme Sandoli, a mulher esfaqueou uma colega.

Durante o crime foram feitas duas transferências bancárias para os bandidos. “Final feliz, graças a Deus e ao bom trabalho feito pela polícia”, disse o fazendeiro.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    A empresa esclarece que o preço final ao consumidor depende não apenas do custo da molécula de gás e do transporte, mas também pelas margens das distribuidoras e pelos tributo...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ "Temos que estar ligados e pensar em ganhar o segundo jogo, ir pra cima", afirmou. #Itatiaia

    Acessar Link