Notícias

Farofa da Gkay: o que aconteceu e quais foram as polêmicas da festa de influencers

A festa promovida pela influenciadora Gessica Kayane está reunindo famosos e outros influenciadores em um hotel de luxo de Fortaleza

Por Redação | 06/12/2021 às 17:22
Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A festa de aniversário da influenciadora e atriz Gessica Kayane – Gkay – rendeu fofocas e comentários nas redes sociais. Intitulada 'Farofa da Gkay', a comemoração reúne famosos e influenciadores em um hotel de luxo em Fortaleza, no Ceará, desde domingo (5); o evento está marcado para durar até terça-feira (7).  

Antes mesmo de começar, o aniversário já rendia polêmicas; isto em função de um dos convidados ter reclamado de precisar pagar para comer no hotel. Insatisfeita, Gkay fez uma live respondendo, e logo avisou os convidados que seria responsável por pagar pela comida de todos.

Ainda que se trate de uma comemoração particular, todos os acontecimentos têm parado nas redes sociais. Entre as duas centenas de pessoas presentes estão os ex-BBBs Gil do Vigor, Fiuk e Viih Tube, a advogada Deolane Bezerra e o ator João Guilherme.

Confira outros momentos da festa: 

Nos três dias, mais de 20 shows estão sendo realizados com uma estrutura montada exclusivamente para a 'farofa'. A lista de atrações da festa já é quase um festival, contando com performances de Pedro Sampaio, Alok, Xand Avião, Wesley Safadão, Zé Felipe, Léo Santana, Simaria, Kevinho, Matheus Fernandes, É o Tchan, Rogerinho e Felipe Amorim.

O orçamento da festa também não tem modéstia, ultrapassando R$ 810 mil – pago por cotas de patrocínio de Gkay, que incluem pacotes de divulgação no evento e no Instagram da influenciadora. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou