Notícias

Família confirma morte de mulher que estava desaparecida em BH

A mulher estava desaparecida desde segunda-feira (10), e foi vista pela última vez ao sair de casa afirmando que iria a uma farmácia

Por Redação, 12/01/2022 às 20:21
atualizado em: 12/01/2022 às 22:17

Texto:

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Reprodução / Redes Sociais

A família da bancária Flávia Cristina Duarte, de 44 anos, confirmou o falecimento dela na tarde desta quarta-feira (12). A mulher estava desaparecida desde segunda-feira (10), e foi vista pela última vez ao sair de casa afirmando que iria a uma farmácia, no bairro Coração Eucarístico, região Noroeste de BH. Em postagens nas redes sociais, familiares e amigos não informam a causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso.

"A dor é imensa hoje, minha querida e amada irmã Flávia partiu e não está mais entre nós. Não existe nenhuma dor que se compare ao que estamos sentindo agora, com a perda de um ente querido", escreveu o irmão dela em uma rede social.

Em outra publicação, um familiar de Flávia agradeceu o apoio dado por todos para tentar encontrar ela. "A família agradece o empenho dos amigos, familiares, imprensa, PMMG e Polícia Civil, que colocaram todos os esforços em sua busca", escreveu. 

Desaparecimento

Flávia Cristina desapareceu após sair da casa da mãe, no Coração Eucarístico. Ela morava sozinha no bairro Alto dos Pinheiros, região noroeste de BH, mas estava passando um tempo na casa da mãe por conta de um quadro de depressão.

Em entrevista à Itatiaia, o irmão Rodrigo Duarte explicou que ela pediu a chave para um irmão dizendo que precisava ir à farmácia. Desde então, não foi mais encontrada. 

"Minha mãe não deixava ela sozinha. Meu irmão estava com ela, mas devia estar disperso com alguma coisa, pois ela pediu a chave emprestada e saiu com a roupa do corpo", afirmou. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O apresentador Thiago Reis, e o comentarista Edu Panzi, entrevistam personalidades do esporte e analisam os acontecimentos do futebol. Inscreva-se no canal da Itatiaia no You...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Substituto de Fábio tirou foto com o amigo Gomes, que jogou no Cruzeiro nos anos 2000 #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/rafael-cabral-novo-goleiro-do-cruzeiro-s...

    Acessar Link