Notícias

Facebook e Instagram derrubam vídeo em que Bolsonaro associou Aids a vacina da covid-19

Presidente do Brasil disse que vacinados contra a covid-19 estão desenvolvendo Aids

Por Da Redação, 25/10/2021 às 07:26
atualizado em: 25/10/2021 às 07:42

Texto:

Foto: Isac Nóbrega/PR
 Isac Nóbrega/PR

O Facebook e o Instagram derrubaram a live do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em que ele relaciona a vacina contra a covid-19 a Aids. O vídeo estava nas redes sociais do mandatário desde a última quinta-feira (21), dia da semana onde ocorrem as tradicionais lives do presidente.

Conforme o Facebook, a exclusão ocorreu porque o conteúdo violou as políticas da empresa com relação a pandemia da covid-19. "Nossas políticas não permitem alegações de que as vacinas de Covid-19 matam ou podem causar danos graves às pessoas."

No vídeo, o presidente Bolsonaro disse que "vacinados [contra a covid-19] estão desenvolvendo a síndrome da imunodeficiência adquirida [Aids]".

Esta é a primeira vez que o Facebook remove uma live semanal do presidente. Anteriormente, a empresa já tinha tirado um vídeo de Bolsonaro quando ele incentivou o uso de cloroquina para o tratamento da covid-19. 
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link