Notícias

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz passa festas de fim de ano em BH

Por Redação, 01/01/2020 às 19:36
atualizado em: 02/01/2020 às 09:12

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

Ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), Fabrício Queiroz passou o Natal e o Ano Novo na casa de parentes no bairro São Bernardo, na região Norte de Belo Horizonte. Na residência vivem dois irmãos, uma tia e alguns primos dele, que é suspeito de participar de um suposto esquema ilegal no gabinete de Flávio, então deputado estadual pelo Rio de Janeiro.

A Itatiaia foi ao imóvel e localizou um irmão de Queiroz, que confirmou a presença do ex-assessor nos últimos dias, mas não quis gravar entrevista. Um vizinho que pediu para não ser identificado elogiou Queiroz. “Eu conheço ele há muitos anos. Comigo ele é uma ótima pessoa, gente boa demais. Não só ele, como a família dele. O pessoal reconhece ele. Ele bate papo com todo mundo, é amigo de todo mundo porque viveu a infância aqui no bairro”, disse.

Questionado se o ex-assessor costuma falar de política entre os amigos de bairro, ele afirmou que não. “Ele não conversa nada disso. Ele sai, mas sai pouco. A gente também não entra em detalhes com ele sobre esses negócios”, explicou.

Queiroz é suspeito de recolher dinheiro de funcionários do gabinete de Flávio Bolsonaro no esquema conhecido como rachadinha – em que as vítimas são obrigadas a devolver parte dos vencimentos.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️A Copa do Brasil, por sua vez, também será disputada até fevereiro, com finais previstas para dias 3 e 10, duas quartas-feiras. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Reunião teve presença de apenas 16 dos 41 vereadores, impossibilitando continuidade da sessão. #Itatiaia

    Acessar Link