Notícias

Empresa mineira dá desconto na conta de luz dos mineiros

Por Redação, 21/07/2021 às 11:14
atualizado em: 23/07/2021 às 10:14

Texto:

Nos noticiários, nas rodas de conversa, em casa ou no trabalho escutamos a todo momento sobre o aumento do preço da energia elétrica. Os consumidores já reclamavam do custo da energia e agora no inverno, que é a época mais seca no país, sofrem com taxas para compensar o uso de fontes mais caras e mais poluentes, como as termelétricas. A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) anunciou um aumento de 52% no valor da bandeira vermelha no final de junho.

A Solatio Energia Livre é uma empresa mineira que, ciente do peso do custo da energia no bolso dos mineiros e da necessidade de diversificar as fontes de geração, investiu em usinas solares espalhadas pelo estado. Como resultado, a empresa fornece energia com 18% de desconto a seus clientes. Para saber mais ou se cadastrar, basta entrar em www.economiatodomes.com.br ou ligar 31 3888-0746.


Há pouco tempo, a energia solar fotovoltaica não era uma solução atrativa para o consumidor residencial ou até pequenas e médias empresas. Quem desejava utilizar o sol como fonte de energia esbarrava nos altos custos com obras, instalação e manutenção de painéis fotovoltaicos.
Todo esse processo não é mais necessário. Hoje, praticamente qualquer cliente em Minas Gerais pode consumir energia solar, pagar uma tarifa menor e sem precisar de qualquer investimento em painéis. 


18% de desconto na energia


A energia gerada pelas usinas da Solatio é injetada na rede da distribuidora (Cemig). Assim, ao concluir a adesão, o cliente receberá a energia sem precisar fazer qualquer tipo de obra ou instalação. Essa energia recebida vem com 18% de desconto na conta da Solatio Energia Livre. 
Além disso, por não emitir qualquer nível de CO2 em sua geração, os clientes e a empresa contribuem com a preservação do meio ambiente e também com a diversificação da matriz energética, que é fundamental para vencer a crise hídrica que assombra o país todo. A comunidade solar está crescendo a cada dia. 

Os clientes interessados em garantir energia mais barata devem entrar em contato através do site www.economiatodomes.com.br ou 31 3888 0746 (ligações e WhatsApp).
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Fethi explicou que tem simpatia pelo povo da Palestina. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Doses eram destinadas a migrantes e refugiados venezuelanos no Brasil. #Itatiaia

    Acessar Link