Notícias

Em feijoada, presidente do Cruzeiro diz que sobrou para ele o ‘bagaço da laranja’

Por Redação, 29/09/2019 às 19:54
atualizado em: 30/09/2019 às 10:11

Texto:

Em uma feijoada realizada nesse sábado (28), no Parque Esportivo do Cruzeiro, no Barro Preto, o presidente Wagner Pires de Sá disse que sobrou para ele o “bagaço da laranja”, fazendo referência ao momento que o clube vive. Um vídeo mostrou o momento da afirmação dele.

A fala ocorreu enquanto um grupo, que realizava uma apresentação musical, cantou a canção “Bagaço da Laranja”, de Jovelina Pérola e Zeca Pagodinho. “Essa música é efetivamente a situação do Cruzeiro. Eu fiquei com a mamucha (bagaço) da laranja. Sobrou para mim. Só eu! A maioria dos que vieram aqui, veio para ficar rico. Eu, que já era rico, estou ficando pobre. A maioria deixou a mamucha da laranja. Sobrou pra mim”, disse Wagner Pires de Sá. 

Na sequência, após o presidente tomar o microfone, o grupo continuou a apresentação com a canção “Tá Escrito”, do Grupo Revelação.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚕ Hoje é dia do #Itacast #ViverBem, oferecimento @unimedbh ⠀ A repórter Aline Neves entrevista o Dr. Luiz Carlos Molinari, diretor da Sociedade Mineira de Oftalmologia, médic...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Postos de Saúde vão estar abertos para a imunização da população durante o feriado desta quarta-feira (21). #Itatiaia

    Acessar Link