- Jornalismo
- Esportes
- Entretenimento
- Utilidade
- Outros
Torcedor-símbolo disse que momento é de união dos cruzeirenses para tirar clube da atual situação
Personagem com presença constante em jogos e manifestações que envolvem o Cruzeiro, Guilherme Ramos, facilmente reconhecido pela palavra “Fé” pintada no rosto, participou das comemorações do centenário do clube celeste neste sábado (2), no Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Entre dezenas de pedidos de foto, ele conversou com a reportagem da Itatiaia e projetou o ano 2021. “Temos que ter um planejamento para subir [à Série A do Campeonato Brasileiro] porque não teve planejamento para 2020” diz.
Na Série B, o Cruzeiro vive o pior momento da sua história. Restando seis rodadas para o término da temporada celeste, a permanência na segunda divisão nacional é realidade.
“Eu não vou julgar presidente, nem ninguém. Acho que o momento agora é de a gente se unir, todo mundo, e tirar, nós mesmos, o Cruzeiro dessa situação. Porque do jeito que está, o torcedor sofre. Hoje, 100 anos de história, eu estou comemorando é o que eu vivi com o Cruzeiro, não é a tragédia que aconteceu”, completa.