Notícias

Eleições 2020: Confira o resumo da agenda política desta quinta-feira dos 15 candidatos à Prefeitura de BH

Por Redação, 15/10/2020 às 19:49
atualizado em: 15/10/2020 às 19:52

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Adão de Souza/PBH
Adão de Souza/PBH

O candidato à Prefeitura de Belo Horizonte pelo Patriota, Marcelo de Souza e Silva, teve encontro com comerciantes do Barro Preto pela manhã. À tarde, concedeu entrevista e à noite tem reunião online com representantes da Federação dos Clubes do Estado de Minas Gerais.

Wendel Mesquita (Solidariedade) fez caminhada na região de Venda Nova pela manhã e na avenida Pedro II, altura do bairro Jardim Montanhês, no início da tarde. O candidato teve ainda reunião com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) e, à noite, discute sobre habitação com lideranças políticas.

Marília Domingues (PCO), candidata mais nova, com 25 anos, teve reuniões com lideranças políticas e apresentou, nas redes sociais do partido, o programa “Juventude Revolucionária”, que fala sobre a importância da juventude na política.

Alexandre Kalil (PSD) não teve compromissos de campanha.

Áurea Carolina (PSOL) fez caminhada no centro de Belo Horizonte no início da tarde e participa, à noite, de live com a comunidade escolar.

No Dia dos Professores, a candidata do PSDB à Prefeitura de Belo Horizonte, Luísa Barreto, se reuniu com representantes da categoria. “Valorizar a educação é valorizar os professores e para que a educação na nossa cidade possa ser cada dia melhor é fundamental ter diálogo com os estudantes, com os pais e, principalmente, com os professores, o que, infelizmente, não tem acontecido na nossa cidade nos últimos anos”, disse.

A candidata tucana também gravou o programa eleitoral e se reuniu com a coordenação de campanha.

Lafayette Andrada (Republicanos) visitou a Grande Oriente do Brasil, sociedade da maçonaria, e se reuniu com a coordenação de campanha.

Bruno Engler (PRTB) participou de encontro com lideranças da Igreja Batista da Lagoinha, almoçou com empresários e se reuniu com apoiadores e com presidentes de associações de bairros da região Centro-Sul da capital mineira.

Rodrigo Paiva (Novo) gravou o programa eleitoral e participou de encontros para discutir geração de emprego e renda e novos caminhos do transporte no período pós pandemia.

João Vítor Xavier (Cidadania) gravou o programa de TV, participou da reunião plenária na Assembleia Legislativa, se encontrou com lideranças da região Norte de BH e à noite se encontra com lideranças da região do Barreiro.

Em agenda pelo Centro de BH, Fabiano Cazeca (Pros) participou de panfletagem e ouviu a demanda de comerciantes da região. “Fizemos um trabalho muito proveitoso verificando as necessidades do Centro da cidade, que precisa ser revitalizado”, disse.

Cazeca protocolou pessoalmente, nesta quinta-feira, as propagandas eleitorais para serem divulgadas em rádio e TV. A propaganda eleitoral nesses veículos começou no dia 9, mas, até o momento, não foi veiculada nenhuma peça relacionada ao candidato porque o partido não entregou as mídias. Ele chegou a fazer um boletim de ocorrência contra a legenda, que não se pronunciou sobre o assunto.

Wanderson Rocha (PSTU) visitou a ocupação Fábio Alves, no Barreiro, se reuniu com a equipe de campanha e deu entrevista para a imprensa.

Nilmário Miranda (PT) participou de carreata na regional Nordeste e de evento virtual com a vice Luana para receber apoio da população LGBTQIA+.

Wadson Ribeiro (PCdoB) deu entrevista para a imprensa, participou de caminhada na Praça Sete, fez panfletagem e teve reunião virtual com o comitê central do PCdoB.

Cabo Xavier (PMB) teve reuniões com representantes religiosos da Polícia Militar e faz live à noite.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link