Notícias

El Turco promete 'pegar Victor pelo pescoço' e sonha com Libertadores pelo Atlético

Novo comandante atleticano brincou ao ser lembrado pela eliminação em 2013 para o Galo

Por Henrique André e Cláudio Rezende, 13/01/2022 às 16:03
atualizado em: 13/01/2022 às 21:08

Texto:

Foto: Reprodução/Bruno Cantini
Reprodução/Bruno Cantini

Ex-goleiro, Victor atua como gerente do clube alvinegro

O dia 30 de maio de 2013 jamais saiu da cabeça dos atleticanos, no duelo contra o Tijuana-MÉX, que ficou eternizado como 'O Milagre do Horto'. Naquele duelo da Libertadores, o ex-goleiro Victor, atualmente trabalhando como gerente do clube, defendeu cobrança de pênalti batida por Duvier Riascos, já no apagar das luzes, que levou o Galo às semifinais do torneio de clubes mais importante da América do Sul. Curiosamente, o técnico da equipe mexicana, naquele momento, era Antonio Mohamed, novo comandante atleticano.

 "Vou fazer uma confidência. Dentre muitas conversas que tivemos, eu o alertei que no Galo ele reencontraria alguns caras que talvez ele não tenha boas recordações. O Réver, nosso gerente de futebol (Victor), que estará na sala ao lado; são os caras que tirou sua equipe do Campeonato. Então já vai acostumando e preparando o seu humor, porque terão que conviver todos os dias. Ele disse: 'será o primeiro que vou pegar pelo pescoço. Ou seja, numa forma já espontânea de ser", contou o diretor-executivo Rodrigo Caetano.

"Ele completou a frase, dizendo que gostaria muito de poder ir ao Galo para ganhar a Libertadores, que escapou naquela oportunidade", acrescentou durante entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (13).

Aos 51 anos, El Turco assinou por uma temporada com o Atlético, com opção de renovação por mais uma.

Confira as principais notícias do Atlético no canal da Itatiaia no Youtube


Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Bilhetes mais baratos saem por R$ 380: para você, ir à Copa do Mundo é um sonho? #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/copa-do-mundo-de-2022-fifa-inicia-venda-d...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Com as chuvas que caíram, a barragem da usina ameaçou romper e moradores das comunidades ribeirinhas chegaram a deixar suas casas #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/notic...

    Acessar Link