Notícias

Edenilson: diretor do Atlético diz que Inter ‘foi taxativo’ e não deseja negociar atleta

Rodrigo Caetano ainda negou que o Colorado tenha feito uma proposta ao Galo para incluir atletas na negociação

Por Redação, 13/01/2022 às 17:25
atualizado em: 13/01/2022 às 17:30

Texto:

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Ricardo Duarte/Internacional

Edenilson tem contrato com o Inter até dezembro de 2023

O Atlético está no mercado em busca de reforços para a temporada 2022. Pela primeira vez, o diretor de futebol Rodrigo Caetano admitiu a procura pelo meio-campista Edenilson, do Internacional. Mas, segundo o executivo do Galo, o clube gaúcho negou a investida pelo jogador.

“Sobre o Edenilson, nós fizemos uma consulta ao Internacional sobre a possibilidade de uma negociação, e o Internacional, até então, foi taxativo de que não deseja negociar o atleta”, frisou Caetano em entrevista coletiva virtual nesta quinta-feira.

A multa para tirar Edenilson do Inter é de 3 milhões de dólares para clubes do exterior. Para equipes brasileiras, o valor é 2 mil vezes o salário do jogador, o que beira uma quantia surreal.

O dirigente trabalhou com Edenilson no Inter entre 2018 e 2020 e rasgou elogios ao meio-campista. “É acima da média, não só dentro de campo, como fora também”, ressaltou.

Edenilson tem contrato com o Inter até dezembro de 2023. Caetano ainda negou que o Colorado tenha feito uma proposta ao Atlético para vender o jogador, como a inclusão de atletas do Galo na negociação. “Ele tem contrato com o Internacional, então não há o que fazer. Surgiram algumas notícias falando que o Internacional nos fez uma contraproposta, zero. Até agora zero. O Inter não abriu possibilidade de negociação, pelo menos até o presente momento. Essa é a realidade de hoje. Se algo mudar ali na frente, vamos comunicar”, concluiu.

Confira as principais notícias do Atlético no canal da Itatiaia no Youtube


Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O apresentador Thiago Reis, e o comentarista Edu Panzi, entrevistam personalidades do esporte e analisam os acontecimentos do futebol. Inscreva-se no canal da Itatiaia no You...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Substituto de Fábio tirou foto com o amigo Gomes, que jogou no Cruzeiro nos anos 2000 #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/rafael-cabral-novo-goleiro-do-cruzeiro-s...

    Acessar Link