Notícias

Dupla é presa após estupro de garota de programa e de agressão a marido dela na Grande BH

Por Redação, 18/10/2020 às 09:33
atualizado em: 18/10/2020 às 16:51

Texto:

Dois homens foram presos na madrugada deste domingo (18) suspeitos de estuprar uma garota de programa e agredir o marido dela em Contagem, na Grande BH.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 42 anos, fazia ponto na avenida Severino Ballesteros Rodrigues quando um vecículo Monza de cor escura parou e um rapaz, de 26 anos, desceu. Segundo o relato da garota de programa, ele a abraçou e tentou puxá-la para outro local. De forma violenta, o suspeito passou a tirar a roupa da mulher e, conforme a vítima, teria conseguido usar o pênis para penetrá-la pela frente, sem preservativo. O homem ainda tentou penetração anal, mas foi impedido pelo marido da mulher, que apareceu no local.

O companheiro da mulher, de 39 anos, tem o costume de ficar perto do ponto de prostituição justamente para garantir a segurança da esposa. Ao tentar ajudar a mulher, foi agredido pelo rapaz com socos e chutes, mas conseguiu pegar uma chave de rodas e dar um golpe na cabeça do agressor. Nesse momento, outro homem, que também estava no Monza, apareceu e deu um chute nas costas do marido da mulher. Os dois fugiram com a chave do carro do homem.

A PM foi acionada e encontrou a dupla em pontos distintos do bairro Arvoredo. Ambos negaram o crime. O suposto estuprador estava com ferimento na cabeça, mas disse que se machucou no trabalho. Com o outro suspeito foi encontrada a chave do carro do marido da garota de programa, que seria cafetão.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Programa já apresentou polêmicas com erros durante a votação e a Prova do Fazendeiro nesta semana. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Nas imagens, o ex-atleta não diz nada, mas na legenda há o número para voto nele. #Itatiaia

    Acessar Link