Notícias

Dupla é indiciada pelo assassinato de jovem em barbearia no Barreiro, em BH

Crime foi qualificado por motivo torpe e recurso que impossibilitou defesa da vítima; suspeito mais velho segue foragido

Por Lucas Sanches | 12/05/2022 às 17:15
Divulgação/PCMG
Foto: Divulgação/PCMG

Delegado responsável acredita que crime tem relação com disputa entre gangues rivais

Dois homens, de 21 e 31 anos, foram indiciados pela Polícia Civil pelo homicídio de um jovem de 21 anos, em dezembro do ano passado, no bairro Araguaia, região do Barreiro em Belo Horizonte. O crime ainda foi qualificado por motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Segundo a Polícia Civil, no dia do assassinato, a vítima estava em uma barbearia quando foi surpreendida pelos suspeitos. Armados com um fuzil 556 e uma pistola calibre .40, eles entraram no estabelecimento e dispararam diversas vezes contra o jovem, que morreu no local.

O delegado Guilherme Catão, que coordenou as investigações, afirmou que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, e o homicídio pode ter relação com brigas de gangues na disputa pelo ponto de vendas.

O investigado mais jovem foi preso durante operação no dia 16 de março em Santa Luzia, na Região Metropolitana de BH. O comparsa dele segue foragido.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou