Notícias

Dono da Multimarcas é cogitado a vice-prefeito de Belo Horizonte em chapa com Mauro Tramonte

Por Redação , 08/11/2019 às 08:37
atualizado em: 08/11/2019 às 12:48

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

O Partido Republicanos ainda não confirma se terá candidatura própria à Prefeitura de Belo Horizonte, mas o empresário Fabiano Cazeca, dono da Multimarcas Consórcios, surge como possibilidade a vice-prefeito. A ideia é colocar Cazeca junto com o deputado estadual Mauro Tramonte (PRB), caso ele decida entrar na corrida pela prefeitura da capital.

O empresário, que patrocina diversos times como Cruzeiro, América e Flamengo, é vice-presidente do PROS em Minas e foi candidato a deputado federal na eleição passada. Ele confirmou a informação de que há uma conversa sobre as próximas eleições.

Mauro Tramonte informou que tem sido procurado para tratar do próximo pleito em Belo Horizonte, mas que ainda não decidiu se será ou não candidato. Ele afirma ainda que como candidato ou não está envolvido na disputa pela Prefeitura da capital mineira.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    De acordo com um deputado que acompanhou a ação, dez animais foram resgatados e muitos deles estavam morrendo de calor e de sede #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    As demissões podem chegar no mês de julho a 60 mil trabalhadores, o que representa 50% de toda mão de obra do setor. #itatiaia

    Acessar Link