Notícias

Djonga faz performance especial no 'MTV Miaw 2020' contra o racismo; assista ao vídeo

Rapper se apresentou com uma mistura de três músicas e foi o campeão da categoria ‘Beat BR’ pela segunda vez consecutiva

Por Estadão Conteúdo, 25/09/2020 às 16:54
atualizado em: 25/09/2020 às 17:06

Texto:

O rapper Djonga participou da edição de 2020 da premiação MTV Miaw e realizou uma apresentação que reuniu alguns dos seus maiores sucessos na noite da quinta-feira, 24. O cantor aproveitou para enviar, durante a performance, uma mensagem contra o racismo.

Djonga cantou as músicas O Cara de Óculos, Oto Patamá e Olho de Tigre, na apresentação, realizada no topo de um prédio na cidade de São Paulo. Ele contou com três dançarinos negros que encenaram as canções. Em dado momento, eles vestiram camisetas que formavam a frase "parem de nos matar" e sentaram em tronos.

A performance foi finalizada com um trecho da música Olho de Tigre, que diz "fogo nos racistas". Na mesma noite, Djonga foi o campeão na categoria Beat BR. Ele já havia sido o vencedor nesta categoria em 2019.

Nas redes sociais, o rapper aproveitou para falar sobre a performance. "Nós não tá por mídia, sim pra fazer o certo... Inclusive esses são: Weezy, Raquel Cabaneco e Nicolas Cabaneco!" disse ele no Twitter, aproveitando para identificar os dançarinos. Já no Instagram, ele mandou outra mensagem: "se acostuma".

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

se acostuma !

Uma publicação compartilhada por Sen Sac¸a~o ?? (@djongador) em 25 de Set, 2020 às 5:51 PDT

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O #itatiaianãoperdeclássico desta quarta-feira conta a história de um Atlético e Cruzeiro ocorrido no dia 2 de dezembro. O ano escolhido foi 2012, com os clubes se enfrentando...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Medida foi tomada devido ao aumento no número de casos e mortes por coronavírus. #Itatiaia

    Acessar Link