Notícias

Diretor de futebol do Cruzeiro diz que Keké pode ficar à disposição no fim de setembro

Rodrigo Pastana admitiu que elenco já possui jogadores com as mesmas características, mas afirmou que alguém da posição pode sair na próxima janela de transferências

Por Redação, 23/06/2021 às 16:54
atualizado em: 23/06/2021 às 16:58

Texto:

Foto: Victor Souza/Tombense
Victor Souza/Tombense

Keké teria apenas dois meses para mostrar serviço, já que a Série B termina no fim de novembro

O diretor de futebol do Cruzeiro, Rodrigo Pastana, falou nesta quarta-feira sobre o atacante Keké, do Tombense. O clube chegou a voltar atrás na contratação do jogador, que precisa passar por uma cirurgia no pé, mas retomou as negociações e acertou a vinda do atleta de 25 anos por empréstimo até o fim da Série B.

“O Keké é uma oportunidade futura. Ele chegou com uma lesão, mas com um histórico recente muito bom. Foi vice-artilheiro do Campeonato Mineiro, é um atacante de beirada, mas que faz muitos gols e infiltra bastante na área”, declarou.

Segundo o dirigente, a expectativa é que Keké esteja à disposição da comissão técnica no fim de setembro. Desta forma, o atacante teria apenas dois meses para mostrar serviço, já que a Série B termina no fim de novembro.

Pastana explicou o motivo para trazer Keké, mesmo machucado. Ele admitiu que o elenco já possui jogadores com as mesmas características, mas afirmou que alguém da posição pode sair na próxima janela de transferências.

“Nós temos jogadores com essas características, mas esse tipo de jogador é muito procurado pelo mercado. Podemos ter alguma transferência em agosto e, para não ficar refém do mercado, a gente pode ter outro reforço no final de setembro que seria o Keké”, finalizou.

Confira as principais notícias do Cruzeiro no canal da Itatiaia no Youtube


Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link