Notícias

De olho em duelo decisivo da Sul-Americana, Atlético pode ter time misto contra Bahia

Por Redação, 22/08/2019 às 20:52
atualizado em: 22/08/2019 às 20:53

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

Com as atenções todas voltadas para a Copa Sul-Americana, o Atlético deve ter um time misto neste sábado, às 11 horas, contra o Bahia, no Independência, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois da vitória na última terça-feira por 2 a 1 sobre o La Equidad, no jogo de ida das quartas de final da competição sul-americana, os jogadores titulares fizeram trabalhos físicos na academia pelo segundo dia consecutivo. O grupo recarrega a parte física para o duelo de volta, na próxima terça, em Bogotá, na Colômbia.

Réver ficará fora por precaução após ter um choque de cabeça na partida contra o La Equidad, na última terça-feira. O zagueiro passou por exames, mas nada foi constatado. Já Iago Maidana, que poderia ser o substituto, sofreu uma lesão muscular durante o treino de segunda-feira. Desta forma, a tendência é que a dupla de zaga seja formada por Igor Rabello e Léo Silva. 

O lateral-direito Guga sofreu uma entorse no tornozelo durante o treino desta quinta-feira. Ele já iniciou o tratamento e virou dúvida. Caso seja vetado, Patric não poderá ser poupado e deve jogar.

A lateral-esquerda e o meio-campo devem ganhar as presenças dos gringos Lucas Hernández e Ramón Martinez, já que ambos não estão inscritos na Sul-Americana. Nathan pode ser o segundo volante. Otero, Geuvânio e Vinícius ou Cazares devem completar a formação no meio.

No comando de ataque, Alerrandro deve ter uma nova oportunidade de começar jogando, já que Ricardo Oliveira deve ser preservado. Na partida contra o Athletico-PR, em Curitiba, o técnico Rodrigo Santana optou pela entrada de Papagaio, mas o jogador que está emprestado pelo Palmeiras pouco produziu. Último reforço contratado pelo Atlético neste ano, o atacante argentino Di Santo deve ficar como opção no banco de reservas.

Assim, Rodrigo Santana deve escalar o Atlético com Cleiton; Patric, Igor Rabello, Léo Silva e Lucas Hernández; Ramón Martínez, Nathan, Otero, Vinícius (Cazares) e Geuvânio; Alerrandro.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    De acordo com um deputado que acompanhou a ação, dez animais foram resgatados e muitos deles estavam morrendo de calor e de sede #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    As demissões podem chegar no mês de julho a 60 mil trabalhadores, o que representa 50% de toda mão de obra do setor. #itatiaia

    Acessar Link