Notícias

Dadá e Fred: Hulk iguala marcas de artilheiros do Galo

Atacante marcou o segundo gol do Atlético diante do Palmeiras, no Allianz Parque

Por Nathália Fiuza, 24/11/2021 às 08:00

Texto:

Foto: Pedro Souza / Atlético
Pedro Souza / Atlético

Hulk já marcou 29 gols em 63 partidas pelo Galo em 2021

Hulk! Hulk! Hulk! O camisa 7 alvinegro deixou a sua marca mais uma vez nesta terça-feira (23), no empate do Atlético com o Palmeiras, por 2 a 2, no Allianz Parque, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com isso, o astro do Galo segue isolado na artilharia da competição, com 15 gols. Além disso, o atacante igualou duas marcas importantes na história do clube alvinegro.

LEIA MAIS: Após empate, Galo pode ser campeão na terça sem o time em campo

Com 30 gols, Hulk se tornou o maior goleador do Atlético na última década, considerando uma única temporada. Ele divide o posto com Fred, atualmente no Fluminense.

Os 15 marcados no campeonato também fizeram Hulk se igualar ao histórico atacante Dadá Maravilha, que foi o artilheiro do Galo em 1971, ano do primeiro título Brasileiro do clube. Naquela ocasião, o centroavante conhecido como ‘Beija-flor’ também balançou as redes quinze vezes.

Ao longo dos 31 jogos disputados por Hulk no Brasileirão, o atacante marcou em 11 oportunidades: contra Fortaleza (1ª rodada), Sport (2ª rodada e 21ª rodada), Corinthians (12ª rodada e 31ª rodada), Bahia (13ª rodada), Juventude (15ª rodada e 34ª rodada), Ceará (25ª rodada), Cuiabá (28ª rodada) e Palmeiras (35ª rodada).

Confira as principais notícias do Atlético no canal da Itatiaia no Youtube


Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link