Notícias

Exclusivo! Cuca se reúne com diretoria do Galo e comunica que não vai ficar no clube em 2022

Treinador de 59 anos alegou problemas familiares e prometeu não assumir o comando de nenhuma outra equipe

Por Henrique André | 28/12/2021 às 00:12
Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

Uma "bomba" caiu sobre Belo Horizonte no fim de noite desta segunda-feira (27) e início de terça (28). O técnico Cuca, campeão estadual, da Copa do Brasil e também do Campeonato Brasileiro, em 2021, não seguirá no comando do Atlético na próxima temporada. A Itatiaia apurou com fontes ligadas ao alvinegro e detalha a seguir todos os pormenores do desligamento do comandante de 59 anos.

Na tarde desta segunda (27), por volta de 18h, Cuca fez reunião online com os 4R's (Renato Salvador, Rubens Menin, Rafael Menin e Ricardo Guimarães) e, também com a presença do presidente Sérgio Coelho e do diretor de futebol Rodrigo Caetano, para comunicar que, por motivos familiares, não comandará a equipe em 2022. Um dos compromissos do técnico, inclusive, foi o de não assinar com nenhum outro time na temporada que se aproxima.

Ainda de acordo com apuração da rádio de Minas, a notícia não causou espanto na cúpula atleticana, já que o treinador já estava comentando com várias pessoas deste desejo e pouco participara do planejamento para 2022.

Confira as principais notícias do Atlético no canal da Itatiaia no Youtube


Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou