Notícias

Cruzeiro: zagueiro Eduardo Brock tem nome publicado no BID e já pode estrear

Jogador foi o último reforço anunciado pela Raposa para a temporada 2021

Por Redação, 02/03/2021 às 16:49
atualizado em: 02/03/2021 às 16:59

Texto:

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Eduardo Brock assinou contrato com o Cruzeiro até o fim do Campeonato Mineiro de 2022

Sétimo e último reforço anunciado pelo Cruzeiro para a temporada 2021, o zagueiro Eduardo Brock foi regularizado nesta terça-feira ao ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Agora, o defensor está pronto para estrear pela Raposa, que entra em campo nesta quarta (3) contra a Caldense, no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Brock disputou a temporada 2020 pelo Ceará e foi contratado pelo Cruzeiro até o fim do Campeonato Mineiro de 2022. A renovação do vínculo do zagueiro depende do acesso da Raposa para a Série A no ano que vem.

A chegada de Eduardo Brock é para suprir a saída de Cacá, vendido ao Tokushima Vortis, do Japão. Além do reforço, o técnico Felipe Conceição conta com outros quatro zagueiros no elenco: Manoel, Ramon, Paulo e Léo. Este último se recupera de lesão e tem futuro indefinido no clube.

Os outros seis reforços anunciados pelo Cruzeiro para a temporada já foram regularizados. Cinco deles (o lateral-esquerdo Alan Ruschel, os volantes Matheus Barbosa e Matheus Neris, o meia Marcinho e o atacante Felipe Augusto) já estrearam com a camisa celeste como titulares no empate por 1 a 1 com o Uberlândia, no último sábado (27), pelo Campeonato Mineiro. O atacante Bruno José ficou no banco de reservas, mas não foi acionado durante a partida.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link