Notícias

Cruzeiro X Operário: venda de cerveja é liberada para Arena do Jacaré, em Sete Lagoas

Cruzeiro X Operário: venda de cerveja é liberada para Arena do Jacaré, em Sete Lagoas

Por Com informações de Thiago Reis, 14/09/2021 às 17:23
atualizado em: 14/09/2021 às 20:53

Texto:

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Bruno Haddad/Cruzeiro

A Prefeitura de Sete Lagoas liberou a comercialização de cervejas no interior da Arena do Jacaré ("Arena Buser") para a partida entre Cruzeiro e Operário na próxima quinta-feira (16), pela Série B do Campeonato Brasileiro.

A decisão, portanto, segue a Prefeitura de Belo Horizonte, que liberou a comercialização da bebida alcoólica nesta semana, após reunião entre o Executivo e representantes de América, Atlético e Cruzeiro. A permissão foi casada com a liberação do retorno dos próprios torcedores às arquibancadas do Mineirão e da Arena Independência.

Mais torcida?

De acordo com informações obtidas pela Itatiaia, além da liberação para a venda de cervejas, o Cruzeiro também pleiteou a expansão da capacidade máxima tolerada na arena em face da pandemia de Covid-19; entretanto, o município não permitiu que a carga de torcedores subisse de 30% para 40%.

Sendo assim, permanecem sendo permitidos apenas 5.400 torcedores. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link